Lifestyle

13 Jan 2022

CV Brands junta marcas crioulas para "vender" Cabo Verde através da cultura e lifestyle





"É com muita satisfação, que recebo aqui na loja, pessoas a procura de produtos como t-shirts, para ir a um evento, propositadamente, vestidas de marcas Kriol". É assim que Paulo Baka, CEO da CV Brands, entende que a empresa está num bom caminho.

Paulo Baka, foi atleta internacional cabo-verdiano nas Seleções Nacionais de andebol e voleibol. Agora trabalha na produção de eventos. Criou a sua marca SKNTV, Si Ki Nu Tá Vive [É Assim Que Vivemos, tradução livre], enquanto "misturava" a vida desportiva e viagens de trabalho como road-manager. SKNTV é um um estilo de vida, não de luxo ou riqueza, mas de ser feliz, "mais um dia normal", de valorizar amizades. "Quando as pessoas começaram a entender e a gostar do conceito da marca SKNTV, vi uma oportunidade de negócio em vender produtos como t-shirts, hoodies, chapéus, chinelos, isqueiros, copos, canetas, etc", conta Paulo Baka.

A analise dos custos de uma plataforma de venda, levou-o à juntar as outras marcas, ligadas a moda para criar o CV Brands. A loja física abriu em outubro de 2021, no Centro Comercial Praça Center, no Palmarejo, na cidade da Praia.

O próximo passo é criar uma maior posicionamento online (uma loja online) e uma grande aposta no marketing digital. E mostrar pessoas que as marcas cabo-verdianas além carregar a história e cultura de Cabo Verde, têm um impacto positivo na economia local.

Por agora fazem parte do CV Brands as marcas SKNTV, Noboh, Ildo Lobo, Orlando Pantera, Ser Bu Maior Motivação, Garah, Mize Acessórios, Ferro Gaita, Rapaz 100 Juiz, Sigui Sabura e Broda Music. E estão em negociações com muitas outras marcas. Querem vender para os cabo-verdianos residentes aqui no país e na diáspora, e sobretudo turistas estrangeiros.

CV Brands no Instagram

Publicidade








Publicidade